Correção de Matrícula: Como ocorrerá

Após o processamento das solicitações de matrícula on-line, o aluno deverá acessar o sistema acadêmico e consultar sua matrícula.
Caso necessite realizar algum ajuste, deverá solicitar a correção de matrícula nos dia 09 e 10 de março, através do Sistema Cobalto, no menu:
>>Aluno –>> Cadastro –>> Correção de matrícula
Durante o período de solicitação de correção de matrícula, neste menu, o aluno poderá solicitar a exclusão e/ou a inclusão de turmas, porém a efetivação da matrícula dependerá da homologação do colegiado de seu curso e da existência de vaga na(s) turma(s) solicitada(s).
No momento da solicitação de correção de matrícula, inicialmente o sistema listará as turmas registradas na matrícula do aluno, que poderão ter sua exclusão solicitada.
Para saber mais como proceder, discentes podem acessar o tutorial em:
Publicado em 08/03/2021, na categoria Notícias.