Reunião de Colegiado e Núcleo Docente Estruturante para debater proposta de calendário acadêmico alternativo

O Coordenador do Curso de Licenciatura em Química e as Coordenadoras dos Cursos de Química Bacharelado e Química Industrial, no uso de suas atribuições, convocam os Colegiados e os Núcleos Docentes Estruturantes desses Cursos para reunião extraordinária conjunta a ser realizada no dia 28 de abril de 2020, terça-feira, às 14h, por meio do sistema de webconferência da UFPel, no endereço https://webconf.ufpel.edu.br/b/bru-nfj-ahy.

Tal reunião é mobilizada em função do Memorando-Circular nº 13/2020/PRE/REITORIA, SEI 0933272, que tratará sobre o calendário acadêmico alternativo para 2020-1 e 2020-2.

Como pauta, têm-se os pontos:

1) Informes gerais;

2) Compartilhamento e resumo das informações obtidas na reunião com a PRE, realizada na segunda-feira, dia 27 de abril, às 9h.

3) Análise conjunta de disciplinas possíveis de serem ofertadas e docentes que se propõem a ofertá-las na modalidade EAD (tanto comuns aos cursos, quanto na especificidade de cada um) para o calendário 2020-1;

4) Análise conjunta de disciplinas possíveis de serem ofertadas e docentes que se propõem a ofertá-las na modalidade EAD (tanto comuns aos cursos, quanto na especificidade de cada um) para o calendário 2020-2;

5) Informes finais.

A reuniões do Colegiado e do NDE, como de costume, são abertas ao público, que poderá assisti-las, mas sem se manifestar.

Publicado em 27/04/2020, na categoria Notícias.