Suspensão das atividades acadêmicas e adequação das atividades administrativas

Com base no OFÍCIO CIRCULAR SEI no 825/2020/ME e nas notas emitidas pela reitoria da UFPel relativas à suspensão das atividades acadêmicas (suspensão do calendário acadêmico) e na adequação das administrativas, a Coordenação da Licenciatura em Química desta universidade informa que atuará no sistema de home office.

Demandas direcionadas à coordenação deverão ser enviadas para coordenacaolicqui@gmail.com e demandas gerais
administrativas para colegiadodaquimica@gmail.com.

Casos especiais e que necessitem de atendimento especial deverão ser agendados pelos e-mails citados, bem como poderão ser atendidos, presencialmente, respeitando as regras de higiene e segurança, nas quartas-feiras pela manhã, na sala da coordenação (Prédio 31, sala 107, do CCQFA).

Com a suspensão do calendário acadêmico, novas datas de avaliações, atividades e procedimentos deverão ser remarcados após o fim da suspensão.

Atenciosamente, a Coordenação.

Publicado em 16/03/2020, na categoria Notícias.