Início do conteúdo

Mestre em Biodiversidade e Conservação – Kew e Queen Mary University of Londo

Desenvolva habilidades essenciais na conservação e restauração de habitats vegetais biodiversos e conduza pesquisas nos ecossistemas com maior biodiversidade do mundo.

Dois pesquisadores na floresta de Wakehurst cercados por campânulas, trabalhando com câmeras e um computador

Junte-se à Kew e à Queen Mary University of London em um novo e empolgante Mestrado em Biodiversidade e Conservação, onde você aprenderá a ciência fundamental e a aplicação prática para restaurar e manter habitats naturais.

Os cientistas da Kew contribuem para dois fluxos de atividade em nosso Msc Biodiversidade e Conservação, um com foco em Ecologia, Evolução e Conservação, e o segundo em Conservação e Restauração.

No segundo desses fluxos, a atividade, supervisão e ensino dos alunos são focados em Kew, onde os alunos terão mais acesso às suas instalações, coleções, bancos de dados, redes globais e experiência da equipe.

Os alunos deste programa de mestrado se tornarão especialistas em ciências da biodiversidade, incluindo os fatores que afetam a biodiversidade e soluções para impedir a perda de biodiversidade.

Do global ao local, os alunos aprenderão como coletar e utilizar dados para informar a compreensão, juntamente com os métodos e técnicas para conduzir a conservação in -situ e ex-situ .

Um projeto de pesquisa de seis meses, supervisionado por um cientista Kew, permite que os alunos explorem um desafio de pesquisa para informar e apoiar as práticas de conservação.

Este curso de mestrado oferece aos alunos habilidades aplicadas em conservação e restauração, com foco em habitats de plantas terrestres.

Os graduados deste MSc estão bem equipados para o local de trabalho, idealmente adequados para funções em ONGs ambientais, órgãos governamentais, consultorias ecológicas, instituições de caridade conservacionistas, jardins botânicos, organizações de pesquisa independentes e universidades.

Leia mais em:

https://www.kew.org/science/training-and-education/msc-biodiversity-and-conservation?fbclid=IwAR1QeLF_AGxUk-A5swD5RR8SKRI2PYuY4HiD6XvjYXuvjRJusZLWv5F9g7km

Publicado em 19/08/2021, na categoria Sem categoria.
Translate »