O dia 13 de maio marca não apenas a celebração do Dia do Zootecnista, mas também os 60 anos do ensino de Zootecnia no Brasil, iniciados em 1966 com a aula inaugural do primeiro curso superior, no Rio Grande do Sul.Na FAEM-UFPel, o curso de Zootecnia é o mais novo dos nossos cursos de graduação, mas isso nunca significou menor importância. Muito pelo contrário: sua juventude é símbolo de vitalidade, renovação e olhar para o futuro. Em pouco tempo, a Zootecnia da FAEM já se […]