FACULDADE DE EDUCAÇÃO - Ufpel Notícias
Alteração da data de divulgação dos resultados do edital n°01/2016 do Curso de Licenciatura em Educação do Campo
Para visualizar as informações clique no link: https://wp.ufpel.edu.br/ead/2016/03/08/alteracao-da-data-de-divulgacao-dos-resultados-do-edital-n012016-do-curso-de-licenciatura-em-educacao-do-campo/
Inscrições para bolsistas que atuarão como Tutor Distância no Curso de Licenciatura em Educação do Campo à distância da Universidade Aberta do Brasil
Confira o Edital no link: https://wp.ufpel.edu.br/ead/2016/02/24/clec-edital-n012016-para-selecao-de-tutor-a-distancia-do-curso-de-educacao/ Ou clique aqui CLEC-Tutor-a-distância .
Tese do Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Pelotas recebeu menção honrosa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes)
Na quinta-feira, 10 de dezembro de 2015, em solenidade em Brasília, a professora Doutora Patrícia Daniela Maciel recebeu menção honrosa da Capes (Prêmio Capes de Tese 2015) pela tese Lésbicas e professoras: modos de viver...
Grupo HISALES
Viva os feitos bem feitos desta turma da Faculdade de Educação! Desta vez, foi o grupo HISALES, que aprendeu a fazer do limão uma super limonada e das boas. Parabéns pelo trabalho e pelo...
Brincando na Rua
Mais uma edição do Brincando na Rua, sob a coordenação do Professor Rogério Wurdig. Uma projeto para reviver, aprender e valorizar como uma das matérias ensinantes na formação das nossas futuras Pedagogas e Pedagogos.
Alunos podem avaliar cursos e disciplinas
Duas iniciativas de estruturas da Administração Central da Universidade Federal de Pelotas já permitem aos estudantes da instituição realizar de avaliação dos cursos e das disciplinas ofertadas. Por meio de formulário disponibilizado no sistema...
Bolsista Fapergs, Gabrielle Lenz da Silvada orientada pela Profª Siglia Camargo ganha 1º lugar no CIC/UFPel
Bolsista Fapergs, Gabrielle Lenz da Silvada orientada pela Profª Siglia Camargo ganha 1º lugar no CIC/UFPel. O título do trabalho premiado foi: Desafios no processo de escolarização de crianças com autismo no contexto de...