Início do conteúdo
Inscrições

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

Inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 11 de maio de 2016, tanto para ouvintes como para apresentadores/as de trabalhos. As inscrições são gratuitas e individuais, e devem ser realizadas diretamente no site do evento. AS INSCRIÇÕES SÃO LIMITADAS.

 


 

Ouvintes:

Quem desejar participar como ouvinte deve preencher o formulário abaixo, marcando os GTs (Grupos de Trabalhos) desejados e, conforme disponibilidade de espaço físico, as inscrições serão homologadas por ordem de solicitação e os solicitantes terão retorno por email.

Formulário de inscrição


 

Apresentação de trabalho:

Quem desejar apresentar trabalho no evento deve preencher o formulário abaixo marcando o GT (Grupo de Trabalho) desejado e anexando um resumo do trabalho no próprio formulário. O resumo deve conter aproximadamente 300 palavras. Cada resumo corresponderá a um único trabalho que deverá ser inscrito em apenas um GT e poderá ter até três (3) autores/as. O resumo deve conter título, nomes dos/as autores/as e instituições logo abaixo do título. Ao final do resumo, deve constar de três a cinco palavras-chave.

Conforme avaliação realizada pelos GTs, os trabalhos aprovados deverão ser apresentados no evento, no GT correspondente. O resultado da avaliação será enviado por email. Caso queira apresentar mais de um trabalho em GTs diferentes, o/a solicitante deve enviar cada trabalho em um novo formulário realizando nova inscrição.

Formulário de inscrição