Início do conteúdo

COORDENAÇÃO DO I SIMPÓSIO DE GÊNERO E DIVERSIDADE NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Coordenação do I Simpósio de Gênero e Diversidade da UFPel vem a público informar sobre os andamentos da confecção dos certificados e dos anais do evento.

Sobre os certificados, toda a organização da solicitação tem sido encaminhada pela equipe do próprio Observatório. No entanto, a confecção dos certificados não é realizada pelo Observatório, os mesmos são confeccionados pela PREC, que certifica todos os programas de extensão desta Instituição. Este processo costuma demorar alguns meses.

Foi solicitado que os certificados sejam encaminhados para o Observatório em formato pdf, para que sejam repassados aos participantes do evento, o que faremos assim que recebermos os arquivos.

Sobre os anais do evento, estes estão sendo confeccionados por uma equipe do próprio Observatório, haja vista que como o evento foi gratuito, não temos recursos para contratação de profissionais do ramo para exercerem essa função. Esse procedimento também atrasa o processo, haja vista o grande número de textos recebidos. Assim que os anais estiverem prontos serão disponibilizados para download no site do Observatório.

Dessa forma, pedimos desculpas pelos atrasos. Esse ônus de certa forma nos alegra, pois demonstra o sucesso alcançado pelo evento.

 

Atenciosamente

Coordenação do Observatório de Gênero e Diversidade da UFPel

Publicado em 28/08/2016, na categoria Notícias.