Início do conteúdo
    Notícias
  • Início do Semestre Letivo 2018/1: datas

    A Coordenação do Curso de Pós-Graduação em Educação – Especialização informa as datas de início do próximo semestre:

    26/03  Segunda: Início do Semestre Letivo 2018/1

    30/03  Sexta Feriado: Sexta-Feira Santa

    06/04 Sexta: início das aulas do Curso de Especialização

  • Matrículas do semestre 2018/01.

    A Coordenação do Curso de Especialização em Educação divulga a data e o horário de matrícula para o primeiro semestre de 2018, que será dia 09/03/2018, no horário das 13 às 15h.

    Solicita ainda, que aqueles alunos que tiverem alguma pendência na documentação, como a última certidão (nascimento ou casamento), ou cópia do diploma de graduação, que tragam no momento da matrícula, pois a mesma estará condicionada ao atendimento desta solicitação.

  • EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 88 – NOVO CRONOGRAMA PARA SELEÇÃO

    NOVO CRONOGRAMA – EDITAL RETIFICADO:

     

    – Prova escrita21 de agosto de 2017 – 19h – Faculdade de Educação

     

    – Resultado Prova escrita23 de agosto de 2017.

    Na lista dos aprovados na prova escrita serão informados os horários da entrega do currículo lattes documentado na área de concentração Educação e das entrevistas individuais e entrega do currículo lattes documentado da área de concentração Educação de Surdos.

     

    – Entrevistas (Área Educação de Surdos)25 de agosto de 2017 das 9h às 22h

     

    EDITAL Nº 88

  • COMUNICADO

    Informamos aos candidatos inscritos no processo seletivo para a especialização em educação que todas as providências foram encaminhadas para o seguimento do certame.

    Diante disso, um edital retificador será publicado nesta semana com o novo calendário do processo de seleção.

  • Esclarecimento sobre prova para especialização em educação

    O processo seletivo para especialização em educação lato sensu da Faculdade de Educação nas Áreas de Educação e Educação de Surdos, que estava previsto para iniciar às 8h da manhã deste sábado, no prédio do CCHS, teve de ser cancelado devido ao atraso na abertura do prédio.

    Segundo a Coordenação de Infraestrutura da UFPEL, a agente de portaria não conseguiu acesso ao local, apesar de tanto a porta como as chaves estarem em perfeitas condições.

    A Universidade Federal de Pelotas esclarece que o episódio não tem nenhuma relação com as medidas de reorganização do sistema de vigilância na UFPEL.

    As informações relacionadas à nova data da seleção, inclusive das entrevistas, serão transmitidas na segunda-feira. Aos que compareceram ao local, a UFPEL externa seu pedido de desculpas pelos transtornos.