Início do conteúdo

Programa de Bolsas de Iniciação à Pesquisa – Novos Pesquisadores (PBIP-NP) da UFPel e o Programa de Bolsas de Iniciação à Pesquisa – Doutorado em Andamento (PBIP-DA) da UFPel

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Pelotas torna público que estão abertas as solicitações de bolsas, até o dia 13 de outubro de 2014, do Programa de Bolsas de Iniciação à Pesquisa – Novos Pesquisadores (PBIP-NP) da UFPel e o Programa de Bolsas de Iniciação à Pesquisa – Doutorado em Andamento (PBIP-DA) da UFPel. 

O edital do Programa de Bolsas de Iniciação à Pesquisa – Novos Pesquisadores (PBIP-NP) é direcionado para pesquisadores doutores que ingressaram na UFPel a partir de 2012 ou que ingressaram antes desta data, mas que concluíram seus doutorados a partir de 2012. Só estarão aptos a concorrer neste edital os pesquisadores não contemplados nos demais editais de bolsas de IC e ITI de 2014 da PRPPG.

O segundo edital é o Programa de Bolsas de Iniciação à Pesquisa – Doutorado em Andamento (PBIP-DA), e é direcionado para pesquisadores da UFPel que estão em doutoramento sem afastamento da instituição.

Estão aptos a concorrer, nos dois editais, docentes e técnico-administrativos da UFPel.

Os editais e os formulários de inscrição encontram-se no link abaixo:

EDITAL_PBIP-DA_2014_2015

EDITAL_PBIP-NP_2014_2015

Ficha_de_avaliacao_do_CV_Lattes_modelo_PBIP-NP_PBIP-DA

Publicado em 29/09/2014, na categoria Notícias.