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    Notícias
  • Retirada do Rancho relativo ao mês de Novembro – última oportunidade

    A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que os estudantes abaixo identificados, deferidos para o rancho do mês de Novembro e que não compareceram à entrega no dia 22/10/2021, deverão retirar, impreterivelmente, até o dia 27/10/2021 (quarta-feira), das 11h às 14h, no RU da Santa Cruz (Rua Santa Cruz, 1705).

    Estudantes que solicitaram o rancho e não fizerem a retirada, perderão o direito ao mesmo nos meses subsequentes.

    Número de matrícula Opção
    15101348 Não Vegetariano
    15101406 Não Vegetariano
    15104660 Vegetariano
    15104677 Não Vegetariano
    15201769 Não Vegetariano
    16100321 Vegetariano
    16104524 Não Vegetariano
    16104602 Não Vegetariano
    16200655 Não Vegetariano
    16200958 Não Vegetariano
    17100151 Não Vegetariano
    17102360 Não Vegetariano
    17103187 Vegetariano
    17103666 Vegetariano
    17105211 Vegetariano
    17105245 Não Vegetariano
    17106641 Não Vegetariano
    17200758 Não Vegetariano
    17200969 Não Vegetariano
    17201316 Não Vegetariano
    17201488 Vegetariano
    17206588 Não Vegetariano
    18100228 Não Vegetariano
    18100895 Não Vegetariano
    18102003 Não Vegetariano
    18102528 Não Vegetariano
    18102685 Não Vegetariano
    18102752 Não Vegetariano
    18102800 Não Vegetariano
    18200017 Não Vegetariano
    18200137 Não Vegetariano
    18200547 Não Vegetariano
    18201127 Não Vegetariano
    18201128 Não Vegetariano
    18201875 Vegetariano
    19100220 Não Vegetariano
    19101003 Não Vegetariano
    19101295 Não Vegetariano
    19101899 Vegetariano
    19102103 Não Vegetariano
    19102164 Vegetariano
    19102626 Não Vegetariano
    19200252 Não Vegetariano
    19200577 Não Vegetariano
    19201547 Não Vegetariano
    19201836 Não Vegetariano
    20101036 Vegetariano
    20202007 Vegetariano
    21103494 Não Vegetariano
    19102682(FILHO) Vegetariano
    19104724(FILHO) Não Vegetariano

  • RANCHO DE DEZEMBRO – ÚLTIMAS HORAS PARA INSCRIÇÃO

    A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis reforça que encontra-se disponível para preenchimento, até às 20h00min de amanhã (26/10), formulário de solicitação do rancho com insumos não perecíveis, relativo ao mês de dezembro. Essa medida destina-se exclusivamente aos bolsistas integrais, que efetuarem o cadastro no período informado.

    As informações podem ser verificadas em https://wp.ufpel.edu.br/prae/2021/10/18/rancho-de-dezembro-inscricoes/

  • Entrega Rancho de Novembro – 22/10/21

    A Pró- Reitoria de Assuntos Estudantis reforça que a entrega do rancho com insumos não perecíveis será realizada no dia 22/10, nos seguintes horários e locais, conforme solicitação do estudante:

    • Local 1: RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1705:
      • Horário: Entre às 14h00min e às 17h00min

    • Local 2: Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250- Fragata:
      • Horário: Entre às 09h00min e às 10h30min.

    • Local 3: Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas:
      • Horário: Entre às 09h30min e às 10h30min.

    É obrigatória a retirada no dia e horário agendados. Caso alguém não compareça, a entrega do rancho não será garantida pela UFPel.

    É obrigatório o uso de máscara de proteção facial.

    É obrigatória a apresentação de documento de identificação caso solicitado.

    Estudantes que optaram pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas- feiras, para aqueles previamente cadastrados.

    Em caso de dúvidas, enviar e-mail para ru.praeufpel@gmail.com

  • RANCHO DE DEZEMBRO – INSCRIÇÕES

    A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que estará disponível para preenchimento, entre às 10h do dia 19 de outubro às 20h do dia 26 de outubro, formulário de solicitação do rancho com insumos não perecíveis, para o período de 22 de novembro a 21 de dezembro. Essa medida destina-se exclusivamente aos bolsistas integrais, que efetuarem o cadastro no período informado.

    Para inscrição acesse aqui: https://forms.gle/EJ23KRC5Gd9YCSfe9

    A lista de homologados será divulgada nas páginas da PRAE e da UFPel, no dia 27 deoutubro. Dúvidas e contestações deverão ser encaminhadas ao e-mail ru.praeufpel@gmail.com até às 17h do dia 29 de outubro.

    A entrega dos insumos ocorrerá no dia 19 de novembro, em três pontos de distribuição:

    -RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1705, em horário a ser divulgado.

    -Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250- Fragata, em horário a ser divulgado.

    – Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas, em horário a ser divulgado.

    Todos os estudantes interessados deverão realizar a inscrição, independente de haverem sido homologados em meses anteriores.

    Estudantes que optarem pela retirada do ranchonão poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias22 de novembroe 21 de dezembro, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas- feiras, para aqueles previamente cadastrados.

    Contato: ru.praeufpel@gmail.com

  • Funcionamento do RU Campus Capão do Leão

    A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que, desde o dia 04/10, o Restaurante Universitário do Campus Capão do Leão voltou a receber a comunidade acadêmica das 11h30min às 13h30min. As refeições estão sendo servidas em marmitas, da mesma forma como no RU da Santa Cruz. Os comensais poderão levar a marmita ou, se preferirem, realizar a refeição nas dependências do RU, o qual está preparado para receber a comunidade acadêmica respeitando os protocolos sanitários.

    Considerando que o retorno das aulas práticas se dará de forma progressiva durante o mês de outubro, nas primeiras semanas está sendo necessário o agendamento prévio das refeições, visando ter-se uma estimativa do número de comensais por dia. Essa medida objetiva evitar desperdícios com a sobra de alimentos e garantir que todos possam ser atendidos. O RU tem atendido em média 200 servidores e alunos diariamente, com fluxo controlado e seguro. O formulário para agendamento segue aberto e deve ser preenchido até às 09h00min do dia da refeição requerida. Para preencher o formulário clique aqui: https://forms.gle/ypR9CGX9NK8ud89d6

     

    Atenção à logística de funcionamento:

    Aqueles que fizerem a solicitação até às 09h00min, deverão fazer a refeição das 11h30min às 13h00min.

    Aqueles que não fizerem a solicitação até às 09h00min poderão ir ao RU para fazer a inscrição numa lista de espera e, às 13h00min, poderão verificar a disponibilidade de refeições. O registro do pedido na lista de espera não garante o atendimento.

    Estudantes que optaram pela retirada do rancho de outubro não poderão frequentar o Restaurante Universitário até o dia 22 de outubro.

    A PRAE conta com a colaboração da comunidade acadêmica quanto ao agendamento prévio com vistas à organização dos serviços, bem como do cumprimento das normas de biossegurança nas dependências do RU.

     

    Contato: ru.praeufpel@gmail.com

  • Edital PRAE 34/21 – Seleção para o Programa de Auxílio Alimentação (PAA) – Resultado Final

    Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do Núcleo de Serviço Social da Coordenação de Ingresso e Benefícios, torna público o Resultado Final de inscrições do Edital PRAE 34/21, Seleção para o Programa de Auxílio Alimentação (PAA).

     

    Resultado Final – Edital PRAE 34/21 – Seleção ao Programa de Auxílio Alimentação PAA (atualize o documento)

  • Seleção Socioeconômica SISU Chamada Regular 2021/2 – Edital Vinculado PRAE 35/21 – RESULTADO FINAL

    Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do Núcleo de Serviço Social da Coordenação de Ingresso e Benefícios, torna público o RESULTADO FINAL do Edital Vinculado PRAE 35/21, para ingressantes cotistas SISU Chamada Regular 2021/2.

    Resultado Final: Edital Vinculado PRAE 35/21 – SISU 2021/2 Chamada Regular (atualize o documento)

  • Seleção Socioeconômica Nota ENEM Chamada Regular 2021/1 – Edital Vinculado PRAE 33/21 – Resultado Final

    Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do Núcleo de Serviço Social da Coordenação de Ingresso e Benefícios, torna público o RESULTADO FINAL do Edital Vinculado PRAE 33/21, para ingressantes cotistas Seleção Nota ENEM 2021/1.

    Resultado Final: Edital Vinculado PRAE 33/21 – Seleção Nota ENEM 2021/1 Chamada Regular (atualize o documento)

  • FUNCIONAMENTO DOS RUS NOS DIAS 11 E 12 DE OUTUBRO

    A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa a dinâmica de funcionamento dos RUs nos dias 11 e 12 de outubro:

    RU Campus Capão do Leão

    11 e 12 de outubro- Não haverá funcionamento

    RU Unidade Centro

    11 de outubro

    Distribuição de marmitas no almoço e jantar.

    Horário de funcionamento:

    Almoço: 11h00min às 14h00min

    Jantar: 17h30min às 19h00min

    12 de outubro

    Distribuição de marmitas no almoço e jantar.

    Horário de funcionamento:

    Almoço: 11h30min às 13h00min

    Jantar: 17h30min às 19h00min

  • Seleção Socioeconômica SISU 1a Convocação 2021/2 – Edital Vinculado PRAE 40/21 – RESULTADO PÓS-RECURSO

    Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do Núcleo de Serviço Social da Coordenação de Ingresso e Benefícios, torna pública o RESULTADO PÓS-RECURSO do Edital Vinculado PRAE 40/21, para ingressantes cotistas SISU 1a Convocação 2021/2.

     

    Resultado Pós-Recurso: Edital Vinculado PRAE 40/21 – SISU 2021/2 1a Convocação (atualize o documento)