Início do conteúdo
Atendimento Digital

Com o objetivo de agilizar os diversos pedidos de estudantes que já são beneficiários da PRAE, a Coordenação de Integração estudantil está disponibilizando, em fase de teste, um formulário online – que substitui o formulário impresso, disponível na recepção da PRAE.

Se o seu caso não for contemplado neste formulário, você deve, então, buscar atendimento via canais de atendimento durante a suspensão das atividades presenciais (https://wp.ufpel.edu.br/prae/2020/07/03/canais-de-atendimento-da-prae-a-beneficiarios-e-ingressantes/). O registro e retorno de todas as solicitações será feita de maneira digital, sem necessidade de deslocamento do interessado até nossa sede.

Qualquer dúvida ou problema com o formulário pode ser encaminhado para o e-mail ci.prae.ufpel@gmail.com

 

Casos que podem ser encaminhados por aqui:

  1. Alteração da modalidade do benefício (somente para PAA, PAT e PAD);
  2. Migração entre benefícios (somente para PME e PAM);
  3. Ampliação de benefícios (somente para PAA);
  4. Cancelamento ou interrupção de beneficio(s)*;
  5. Afastamento para Mobilidade Acadêmica;
  6. Retomada de benefício(s)*;
  7. Troca de Curso*;
  8. Prorrogação de Prazo de Permanência*;
  9. Outros…

*Casos previstos nas Resoluções COCEPE 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09 e 10/2015 (https://wp.ufpel.edu.br/prae/coordenacao_de_integracao_estudantil/programas-de-auxilio-estudantil/)

 

Formulário de Solicitações