Seleção 2024 – Classificação Final e Matrícula

Estão disponíveis as listas finais dos candidatos aprovados no processo seletivo para ingresso no PPGV no primeiro semestre de 2024.

– Mestrado – Lista orientador

– Mestrado – Lista classificação

– Doutorado – Lista orientador

– Doutorado – Lista classificação

Apenas os candidatos classificados dentro do número de vagas disponíveis para o orientador escolhido terão direito à realização da matrícula, sendo assim, os candidatos deverão consultar o número de vagas de cada orientador no  Edital de Seleção. Ainda, conforme previsto no Edital, os candidatos aprovados como suplentes poderão ser remanejados para outros orientadores, desde que as partes envolvidas (candidato e novo orientador) estejam de comum acordo e oficializem o interesse junto ao Programa.

Os novos alunos deverão preencher e enviar ao PPGV, por e-mail (ppgveterinariaufpel@gmail.com), até o dia 26/02/2024a Ficha de Dados – Novos Alunos (preencher no Word e salvar em PDF, atentando para o correto preenchimento dos dados).

A matrícula nas disciplinas será solicitada no sistema Cobalto entre os dias 06 e 07 de março de 2024. Os alunos que enviarem a Ficha de Dados dentro do prazo (até 26/02) receberão seu número de matrícula até o dia 06/03, para que possam realizar o cadastro e acesso ao sistema. Os discentes que irão ingressar no doutorado necessitam comprovar a aprovação na defesa de dissertação e os discentes que irão ingressar no mestrado necessitam comprovar a conclusão do curso de graduação, enviando a cópia da ata de defesa do mestrado (doutorado) ou do diploma da graduação (mestrado) por e-mail (ppgveterinariaufpel@gmail.com) até o dia 06/03/2024.

A previsão de bolsas para o ingresso em 2024 é de 16 para o Mestrado e 14 para o Doutorado.

Publicado em 11/12/2023, nas categorias Destaques, Notícias.