Seleção 2023 – Chamada Extra – Resultado

Estão disponíveis as listas dos candidatos aprovados no processo seletivo para ingresso no PPGV no primeiro semestre de 2023 – Chamada Extra.

– Mestrado – Lista por orientador

– Mestrado – Lista classificação

Obs.: Caso não tenham modificações após o período de recursos, esta será a lista definitiva de aprovados e uma nova lista não será publicada no dia 10 de abril. Os candidatos poderão ter acesso as suas notas, na quinta-feira, dia 06 de abril, mediante solicitação por e-mail (ppgveterinariaufpel@gmail.com).

Apenas os candidatos classificados dentro do número de vagas disponíveis para o orientador escolhido terão direito à realização da matrícula, sendo assim, os candidatos deverão consultar o número de vagas de cada orientador no Edital de Seleção. Ainda, conforme previsto no Edital, os candidatos aprovados como suplentes poderão ser remanejados para outros orientadores, desde que as partes envolvidas (candidato e novo orientador) estejam de comum acordo e oficializem o interesse junto ao Programa.

Os alunos aprovados que tenham interesse em ingressar no Programa, deverão preencher e enviar, por e-mail (ppgveterinariaufpel@gmail.com), até o dia 10/04/2023Ficha de Dados – Novos Alunos (em arquivo do Word, atentando para o correto preenchimento dos dados).

Os alunos que enviarem a Ficha de Dados dentro do prazo (até 10/04) receberão seu número de matrícula até o dia 12/04, para que possam realizar o cadastro e acesso ao sistema Cobalto. As matrículas serão realizadas no dia 12 de abril, conforme informações que serão repassadas por e-mail posteriormente, juntamente com o número de matrícula. Os discentes que irão ingressar no mestrado precisam entregar o diploma da graduação até o dia 12/04/2023, enviando o comprovante por e-mail (ppgveterinariaufpel@gmail.com), para que possam oficializar a matrícula.

A lista com o detalhamento das disciplinas ofertadas está disponível aqui e o início das aulas está previsto para o dia 10/04/2022. A aula inaugural do semestre acontecerá no dia 14 de abril.

A previsão para este ingresso é de 07 bolsas para o Mestrado. Os alunos com previsão de bolsa deverão enviar (por e-mail) até o dia 10/04/2023, o Termo de Compromisso da bolsa para realização do cadastro no sistema.

Importante: Logo que receberem o número de matrícula e acessarem o sistema, os alunos deverão realizar a inclusão do comprovante vacinal no  Cobalto, conforme instruções abaixo.

Inserção do Comprovante da Vacinação COVID-19 no Cobalto
  • No botão “Perfil” (botão abaixo do nome localizado no canto superior direito);

• Acesse a aba “Vacinação COVID-19”;

• Realize os seguintes procedimentos:

1. Insira os dados do ciclo de vacinação e utilize o botão Adicionar/Salvar localizado ao final do formulário;

2. Para fazer uma atualização, por exemplo a data da segunda dose, clique no registro prévio da vacina e informe a data da segunda dose, bem como faça o upload do novo comprovante. Utilize o botão “Adicionar/Salvar” para gravar os dados;

3. No caso da dose de reforço (3ª dose, por exemplo), insira um novo registro (nova linha). Neste caso, considere o tipo e data da vacinação e utilize o botão Adicionar/Salvar localizado ao final do formulário. A dose de reforço somente poderá ser inserida se a primeira e a segunda dose já foram homologadas (caso a sua primeira e segunda dose não estejam homologadas espere a homologação para após inserir a dose de reforço).

Publicado em 05/04/2023, na categoria Notícias.