Seleção 2021 – Classificação e Matrícula

Está disponível a lista de classificação dos candidatos no processo seletivo para ingresso em 2021.

Mestrado – Lista por orientador

Mestrado – Lista Classificação

Doutorado – Lista por orientador

Doutorado – Lista Classificação

Apenas os candidatos classificados dentro do número de vagas disponíveis para o orientador escolhido terão direito à realização da matrícula, sendo assim, os candidatos deverão consultar o número de vagas de cada orientador no Edital de Seleção. Ainda, conforme previsto no Edital, os candidatos aprovados como suplentes poderão ser remanejados para outros orientadores, desde que as partes envolvidas (candidato e novo orientador) estejam de comum acordo e oficializem o interesse junto ao Programa.

Os novos alunos deverão preencher e enviar ao PPGV, por e-mail (pgradvet@gmail.com), até o dia 28/02/2021, Ficha de Dados – Novos Alunos (em arquivo do Word, atentando para o correto preenchimento dos dados).

A previsão de bolsas para o ingresso em 2021 é de 8 para o Mestrado e nenhuma para o Doutorado, porém, estamos verificando a possibilidade de novas bolsas junto aos órgãos de fomento (podendo passar para 13 de mestrado e 7 de doutorado). Os alunos com previsão de bolsa deverão enviar o Termo de Compromisso da bolsa (por e-mail) até o dia 03/03/2021.

A matrícula nas disciplinas será solicitada diretamente pelo Cobalto e os alunos que enviarem a Ficha de Dados dentro do prazo (até 28/02) receberão seu número de matrícula até o dia 03/03, para que possam realizar o cadastro e acesso ao sistema. Ao acessar o sistema, o aluno deverá buscar no menu do lado esquerdo a opção “Aluno>>Cadastros>>Solicitação de matrícula (Pós)”. Ao clicar, aparecerá a lista com todas as disciplinas disponíveis. As solicitações deverão ser realizadas entre os dias 04 e 05 de março. Os discentes que irão ingressar no doutorado necessitam comprovar a aprovação na defesa de dissertação até esta data (04/03/2021), enviando o comprovante por e-mail.

A lista das disciplinas ofertadas está disponível aqui e o início das aulas está previsto para o dia 15/03/2021.

Publicado em 26/02/2021, nas categorias Destaques, Notícias.