Seleção 2021-2 – Resultado Final

Estão disponíveis as listas finais dos candidatos aprovados no processo seletivo para ingresso no segundo semestre de 2021 – Mestrado e Doutorado, bem como a Lista de Classificação no processo seletivo.

Os candidatos aprovados deverão preencher e enviar ao PPGV, por e-mail (ppgveterinariaufpel@gmail.com), até o dia 25/07/2021Ficha de Dados – Novos Alunos (em arquivo do Word, atentando para o correto preenchimento dos dados) para confirmação do interesse em realizar a matrícula no Programa.

A matrícula nas disciplinas será solicitada diretamente pelo Cobalto e os alunos que enviarem a Ficha de Dados dentro do prazo (até 25/07) receberão seu número de matrícula até o dia 27/07, para que possam realizar o cadastro e acesso ao sistema. Ao acessar o sistema, o aluno deverá buscar no menu do lado esquerdo a opção “Aluno>>Cadastros>>Solicitação de matrícula (Pós)” e selecionar o seu curso (7031-Mestrado ou 8091-Doutorado). Ao clicar, aparecerá a lista com todas as disciplinas disponíveis. As solicitações deverão ser realizadas entre os dias 28 e 29 de julho. Os discentes que irão ingressar no doutorado necessitam comprovar a aprovação na defesa de dissertação até a data da matrícula, enviando o comprovante por e-mail.

A lista das disciplinas ofertadas está disponível aqui e o início das aulas está previsto para o dia 09/08/2021.

Obs.: A previsão de bolsas para o ingresso no segundo semestre de 2021 é de 1 bolsa de Mestrado, com cadastro em agosto, e de 3 bolsas de Doutorado, com cadastro em setembro. Os alunos com previsão de bolsa deverão enviar o Termo de Compromisso da bolsa (por e-mail) até o dia 30/07/2021.

Lembramos que, independentemente da classificação no processo, quem possui vínculo empregatício não terá direito à bolsa, assim como os alunos que estarão em matrícula provisória por força do Parecer Normativo nº 47 do Cocepe.

Publicado em 23/07/2021, nas categorias Destaques, Notícias.