Seleção 2020 – Classificação Final e Matrícula

Está disponível a lista de classificação final dos candidatos no processo seletivo para ingresso em 2020 – Mestrado e Doutorado. Os candidatos poderão ter acesso as suas notas na secretaria do PPGV, das 09 às 12 horas.

Apenas os candidatos classificados dentro do número de vagas disponíveis para o orientador escolhido terão direito à realização da matrícula, sendo assim, os candidatos deverão consultar o número de vagas de cada orientador no Edital de Seleção. Ainda, conforme previsto no Edital, os candidatos aprovados como suplentes poderão ser remanejados para outros orientadores, desde que as partes envolvidas (candidato e novo orientador) estejam de comum acordo e oficializem o interesse junto ao Programa.

A previsão de bolsas para o ingresso em 2020 é de 6 para o Mestrado e 4 para o Doutorado. Os alunos com previsão de bolsa deverão entregar o Termo de Compromisso da bolsa no dia da matrícula.

Os novos alunos deverão preencher e enviar ao PPGV, por e-mail (pgradvet@gmail.com), até o dia 06/03/2020, a Ficha de Dados – Novos Alunos (em arquivo do Word, atentando para o correto preenchimento dos dados).

As matrículas serão realizadas nos dias 09 e 10/03/2020 (das 09 às 12 horas), de forma presencial, com a entrega do Formulário de Matrícula assinado pelo aluno e seu orientador (vagas nas disciplinas por ordem de matrícula). Os discentes que irão ingressar no doutorado necessitam comprovar a aprovação na defesa de dissertação até esta data (10/03/2020).

A lista das disciplinas ofertadas está disponível aqui e o início das aulas está previsto para o dia 23/03/2020.

Publicado em 04/03/2020, nas categorias Destaques, Notícias.