Observatório promove debate sobre economia solidária

Dando continuidade ao Ciclo de Debates sobre “Transformações do Trabalho e Papel do Estado nas Sociedades Contemporâneas”, o Observatório Social do Trabalho está promovendo o segundo debate do ciclo, intitulado “Economia Solidária: crise do trabalho assalariado e alternativas emancipatórias”. O debate ocorrerá no próximo dia 03 de outubro, terça-feira, às 16 horas, na sala 206 do Instituto de Filosofia, Sociologia e Política da UFPel, Campus Porto, prédio 1 (Rua Cel. Alberto Rosa, 154). O debate contará com a participação do Prof. Antônio Carlos Martins da Cruz, do Centro de Integração do Mercosul – CIM/UFPel, e de Tiago de Garcia Nunes, do Núcleo de Economia Solidária e Incubação de Cooperativas – NESIC/UCPel. A mediação do debate ficará por conta de Ana Cristina Porto Fabres, do Observatório Social do Trabalho/IFISP/UFPel. O debate é aberto à comunidade universitária e à comunidade em geral. As inscrições podem ser feitas no local e no horário que antecede o início do evento, havendo limite de vagas.

Publicado em 25/09/2017, na categoria Notícias.
Translate »