Observatório promove debate sobre políticas públicas no Brasil

No próximo dia 15 de agosto, terça-feira, às 17 horas, na sala  206 do Instituto de Filosofia, Sociologia e Política (IFISP/UFPel), ocorrerá debate sobre políticas públicas no Brasil, promovido pelo Observatório Social do Trabalho. A mesa terá como debatedoras a Profa. Dra. Patrícia Chaves da Cunha, do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Pelotas, e a Profa. Dra. Aline Mendonça dos Santos, do Programa de Pós-Graduação em Políticas Sociais da Universidade Católica de Pelotas. A mediação da mesa ficará a cargo do Prof. Dr. Romério Kunrath, do Instituto de Filosofia, Sociologia e Política da UFPel. O debate será o primeiro do Ciclo de Debates sobre transformações do trabalho e papel do Estado nas sociedades contemporâneas. A participação no evento é aberta à comunidade, dentro do limite de vagas, e inscrições poderão ser realizadas no dia do evento ou através do e-mail do Observatório: observatoriosocialdotrabalho@gmail.com.

Publicado em 03/08/2017, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Participação e controle social, Políticas públicas.
Translate »