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Documentos

*Instruções de preenchimento do Termo de Outorga FAPERGS:

1) Na primeira página: preencher os dados do(a) bolsista e orientador(a);
2) N primeira página: onde consta “ICT” preencher o nome da instituição = Universidade Federal de Pelotas;
3) Na última página: a data do termo que deverá constar no documento é sempre o primeiro dia útil do mês de implementação. Para implementações em agosto, o dia que deverá constar é 02 de agosto de 2021. Não alterar outras datas no conteúdo do termo, apenas a data da última página.
4) Na última página: não preencher nenhum dado pessoal nem incluir assinaturas. As assinaturas serão colhidas posteriormente pela FAPERGS através da plataforma de assinatura eletrônica Clicksign, portanto orientador(a) e bolsista deverão estar com o cadastro atualizado no SigFapergs, para que os e-mails para envio do link de acesso ao documento sejam enviados;
5) Não há necessidade de colher as assinaturas a próprio punho;
O bolsista deverá estar com o cadastro atualizado no SigFapergs e anexar no link Dados Pessoais/Envio de documentos Pessoais/Tipo de Documento:
– Cópia do CPF/RG do Bolsista – ambos tem o espaço específico;
– Atestado de matrícula – tem o espaço específico;
– Anexar uma cópia digitalizada informando o número da conta e agência no BANRISUL(cópia do cartão da conta ou termo de abertura de abertura de conta), na qual os recursos serão depositados, no link Dados Pessoais/Envio de Documentos Pessoais/Tipo de Documento/Outros Documentos Pessoais.
* Para conhecimento a conta para receber a bolsa PROBIC/PROBITI deverá ser uma conta corrente do banco Banrisul, no nome e CPF do bolsista, com início 35 ou 39. Não poderá ser conta Jovem, Mesada Eletrônica, Conta Salário ou conta compartilhada.
O bolsista que não estiver com o cadastro concluído no SigFapergs não terá a bolsa implementada.
* Enviar à PRPPGI (através do e-mail cpesqufpel@gmail.com) uma via do termo de outorga até o dia 21/07/2021 para implementação da bolsa.