Início do conteúdo

Divulgação do resultado do Edital PAPIn

O Núcleo de Interdisciplinaridade, Avaliação e Planejamento da Pós-graduação (NIAPP/CPG/PRPPG), vem divulgar o resultado final com as propostas contempladas no Edital 3/2023 referente ao Programa de Apoio à Pesquisa Interdisciplinar na Pós-Graduação (PAPIn).
O PAPIn teve como principal objetivo estimular maior interdisciplinaridade entre pesquisadores ou grupos de pesquisa de diferentes programas de Pós-graduação da UFPel oriundos de diferentes Colégios (Ciências da Vida; Humanidades; Ciências Exatas, Tecnológicas e Multidisciplinar).
As propostas selecionadas serão apoiadas com bolsas de MS e DR oriundas da Chamada CNPq No 69/2022, totalizando 06 bolsas de mestrado e 06 bolsas de doutorado.

As propostas selecionadas são:

– “Projeto interdisciplinar de valorização da produção artística feminina por meio da ciência:
As artistas mulheres da Escola de Belas Artes de Pelotas”, coordenado pela Prof. Daniele Fonseca.

– “Abordagem Integrada para o Controle da Resistência Antimicrobiana: Uma Perspectiva One Health”, coordenada pelo Prof. Rafael Guerra Lund.

– “Inovação e Saúde: POTENCIALIDADES, LIMITES E PERSPECTIVAS DO USO DO APRENDIZADO DE MÁQUINA NO CONTEXTO DO ACESSO À SAÚDE”, coordenada pelo Prof. Bruno Pereira Nunes.

Resultado Final

Publicado em 16/07/2023, na categoria Notícias.