DISCIPLINA DE EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E PROPRIEDADE INTELECTUAL PARA ALUNOS DE MESTRADO/DOUTORADO DA UFPel ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

A Coordenação de Inovação Tecnológica em cooperação com o Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia está oferecendo pela terceira vez consecutiva a disciplina de Empreendedorismo, Inovação e Propriedade Intelectual para alunos de Pós-Graduação.

As inscrições poderão ser feitas acessando e preenchendo o formulário de inscrição disponível em “https://docs.google.com/forms/d/1mASS8GOCIWx7Q-_eyRxzI6H_yKMfApzM9DbZUmi1wZk/viewform?c=0&w=1.

Também é necessário preencher o formulário de aluno especial disponível em anexo e enviá-lo para o seguinte e-mail: disciplinaempre2015@gmail.com. Este formulário deverá ser entregue assinado no primeiro dia de aula.

Período de inscrição: 09/06 a 26 de junho de 2015

Nº vagas: 45

Para garantir a vaga cada estudante deve preencher e enviar os formulários o mais breve possível. Após isto, a Coordenação de Inovação entrará em contato para confirmar a matrícula.

Veja a programação da disciplina no arquivo “Programa Disciplina  – Empre” em anexo.

Formulário Aluno Especial

Programa Disciplina – Empre

Publicado em 08/06/2015, na categoria Notícias.