Homologação das Inscrições para a Eleição da Direção 2020

Homologação das Inscrições

Na data de hoje, 24/09/2020, a Comissão Eleitoral do processo de consulta para Eleição da Direção da Faculdade de Educação, reuniu-se e homologou as chapas inscritas.

Chapa 1

Chapa FaE + Coletiva + Local e + Global
Direção: Álvaro Moreira Hypolito
Vice-Direção: Aline Accorssi

Chapa 2

Chapa “FaE – dialógica e inclusiva”
Direção: Antonio Mauricio Medeiro Alves
Vice-direção: Vania Grim Thies

Observação: As chapas foram numeradas conforme ordem de inscrição.

Programas de Ação das Chapas

As chapas precisavam encaminhar seu programa de ação para a inscrição. Assim, desde já divulgamos os programas das chapas abaixo:

Programa de Ação da Chapa 1 – FaE + Coletiva + Local e + Global

Programa de Ação da Chapa 2 – FaE – dialógica e inclusiva

Regulamento das Eleições

As eleições são regidas pelo Edital, elaborado pela comissão eleitoral, com apoio da Seção de Participação Comunitária (SPC/CDIT/PROPLAN).

Período de campanha eleitoral

Informamos desde já que o período de campanha eleitoral começa no dia 28 de setembro de 2020. Mais informações sobre a campanha eleitoral serão divulgadas neste site.

Quem pode votar?

Podem votar todos os docentes, técnicos administrativos e estudantes da FaE. Isso inclui todos os servidores docentes e técnicos administrativos, inclusive afastados, lotados e/ou em exercício na FaE.

Os estudantes que podem votar são todos aqueles regularmente matriculados nos cursos de Pedagogia (diurno e noturno), na Especialização em Educação, nos Mestrados (do Programa de Pós-Graduação em Educação e no Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática) e no Doutorado (do Programa de Pós-Graduação em Educação).

As listas de eleitores serão disponibilizadas no dia 2 de outubro de 2020 para conferência até o dia 6 de outubro de 2020.

Orientações para a votação

A votação utilizará o sistema Helios Voting. Desde já solicitamos a todos os servidores (técnicos e professores) que verifiquem se possuem acesso ao e-mail institucional, uma vez que a cédula de votação será encaminhado por ele.

Aos alunos, solicitamos desde já que verifiquem se possuem acesso ao e-mail principal cadastrado no cobalto (a informação pode ser verificada clicando em “Perfil” no canto superior direito do cobalto). Como as cédulas de votação serão encaminhadas diretamente pelo e-mail principal cadastrado, quem não possuir acesso a este e-mail estará impossibilitado de votar.

Eleições

As eleições estão previstas para ocorrerem entre os dias 19 e 21 de outubro de 2020.

Além disso, qualquer problema encontrado no sistema de votação deverá ser comunicado até as 12:00 do dia 20 de outubro.

Contato com a Comissão Eleitoral

Para mais informações, entre em contato com a comissão eleitoral pelo e-mail coefaeufpel2020@gmail.com

Você pode gostar...