Lista de aprovados/as Aluno Especial 2022/1

Seminário Avançado II – Política e constituição

Carolina Fernandes Lima

Laerte Radke Karnopp

Temas e Conceitos do Pensamento Político Contemporâneo: uma abordagem filosófica

Shirley de Jesus Oliveira Pereira

Início das aulas: as aulas iniciarão no dia 07 de março, nos horários informados no Edital de Seleção. Em breve será enviado e-mail informando a sala de aula da disciplina Seminário Avançado II.

Matrícula: os alunos deverão enviar o formulário de matrícula (disponível em <https://wp.ufpel.edu.br/ppgcienciapolitica/documentos/formularios/>) devidamente preenchido e assinado até o dia 02 de março. O envio é no formato PDF para o e-mail do PPGCPol.

Atestado de vacinação: os alunos que irão frequentar as aulas do prof. Guilherme, que são presenciais, deverão enviar o atestado de vacinação Covid, disponível no Conecte Sus, para o e-mail do PPGCPol. O mesmo se aplica para qualquer aluno que quiser acesso aos prédios da Universidade (biblioteca, campus, laboratórios, etc).

Publicado em 25/02/2022, na categoria Notícias.
Translate »