Disciplinas e Matrículas 2019/II

As disciplinas ofertadas pelo PPGCPol em 2019/II podem ser verificadas aqui.

As matrículas de alunos/as regulares do PPGCPol para o primeiro semestre de 2019 ocorrerão em:

– 05 de agosto: alunos/as regulares ingressantes no Doutorado em 2019 (matrícula presencial, alunos/as que ainda não apresentaram o certificado de conclusão/diploma e histórico escolar do Mestrado, deverão apresentá-los no ato da matrícula, sob risco de não terem a matrícula efetivada);

– 06 e 07 de agosto: demais alunos/as regulares (envio do formulário de matrícula, assinado pelo/a aluno/a e orientador/a, para o e-mail ppgcpol@gmail.com).

Indica-se que seja verificado junto ao/à orientador/a as disciplinas optativas a serem cursadas.

As matrículas de alunos/as especiais do PPGCPol para o segundo semestre de 2019 ocorrerão em 08 de agosto (matrícula presencial). (Edital de seleção a ser lançado em julho de 2019).

O início das aulas será em 12 de agosto de 2019.

Formulário de matrícula disponível em: https://wp.ufpel.edu.br/ppgcienciapolitica/documentos/formularios/

Publicado em 13/06/2019, na categoria Sem categoria.
Translate »