Disciplinas e Matrículas 2019/I

As disciplinas ofertadas pelo PPGCPol em 2019/I podem ser verificadas aqui.

As matrículas de alunos regulares do PPGCPol para o primeiro semestre de 2019 ocorrerão em:

– 11 de março: alunos regulares ingressantes em 2019 (matrícula presencial, alunos que ainda não apresentaram o certificado de conclusão/diploma e histórico escolar, deverão apresentá-los no ato da matrícula, sob risco de não terem a matrícula efetivada);

– 12 e 13 de março: demais alunos regulares (envio do formulário de matrícula, assinado pelo aluno e orientador/a, para o e-mail ppgcpol@gmail.com).

Indica-se que seja verificado junto ao/à orientador/a as disciplinas optativas a serem cursadas.

As matrículas de alunos especiais do PPGCPol para o primeiro semestre de 2019 ocorrerão em 14 de março (matrícula presencial). (Edital de seleção a ser lançado em fevereiro de 2019).

O início das aulas ocorrerá em 18 de março de 2019.

Formulário de matrícula disponível em: https://wp.ufpel.edu.br/ppgcienciapolitica/documentos/formularios/

Publicado em 17/12/2018, na categoria Notícias.
Translate »