Nota do PPGCPol/UFPel

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Pelotas (PPGCPol/UFPel) torna pública sua posição de repúdio ao processo de desmonte da Educação Pública, sobretudo da UNIVERSIDADE PÚBLICA, que está em andamento. Assim, soma-se às demais manifestações da nossa comunidade científica que compreendem e diagnosticam a gravidade do momento político atual.

O PPGCPol vem por esta nota apoiar o movimento dos docentes, dos discentes e do setor administrativo da UFPel.

Porém, consciente de que as atividades do PPG estão submetidas às regras da CAPES que estipula prazos e avaliações que podem afetar diretamente os discentes e o próprio PPG, informa que serão mantidos os processos de seleção para o Mestrado e Doutorado que já estão em andamento, bem como as bancas de defesa de dissertações previamente agendadas. Por fim, informa que que haverá aulas abertas/públicas dos professores do PPGCPol que assim desejarem ministrar.

Publicado em 26/10/2016, na categoria Notícias.
Translate »