II SEMINÁRIO INTERNACIONAL “RURALIDADES, TRABALHO E MEIO AMBIENTE” 04 a 06 de junho de 2013, na UFSCar – São Carlos/SP

Ocorrerá entre os dias 04 e 06 de junho de 2013, na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), na cidade de São Carlos (SP), o II Seminário Internacional “Ruralidades, Trabalho e Meio Ambiente”.

Haverá também espaço para a apresentação de pesquisas científicas nos grupos de trabalho. O seminário aceitará propostas de artigos (em português, inglês e espanhol) de pesquisadores, estudantes de pós-graduação, professores e demais profissionais da Sociologia e áreas afins. Os trabalhos completos serão posteriormente publicados em anais eletrônicos com ISSN.

O prazo para envio de resumos é 01 de abril de 2013.

A chamada para artigos, ficha de inscrição e o folder do evento constam em anexo e também podem ser acessados no site: http://www.ufscar.br/ruras/

Neste post é possível baixar o folder do evento, assim como a chamada para artigos e a ficha de inscrição.

Deixe sua Opinião