Professora Céli Pinto recebe o título de Professora Emérita da UFRGS

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Pelotas (PPGCPol/UFPel) torna público seus cumprimentos à professora Céli Regina Jardim Pinto pela titulação de Professora Emérita hoje (17/12/2019) recebida da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

A professora Céli Pinto possui passagem em prestigiadas universidades da Inglaterra, França, Alemanha e Estados Unidos, sendo responsável pela formação de gerações de recursos humanos que hoje atuam como professores(as) e pesquisadores(as). Sua importância para a consolidação da Ciência Política e seus trabalhos sobre discurso, política e gênero são nacionalmente reconhecidos.

Céli Pinto contribuiu decisivamente para a criação do PPGCPol/UFPel, tendo sido sua docente colaboradora entre os anos de 2011 e 2017.

Somos agradecidos(as) e honrados(as) pela sua colaboração com o nosso Programa, de cuja história orgulhosamente ela faz parte.

Publicado em 17/12/2019, na categoria Sem categoria.
Translate »