Lançado Edital de Seleção de Aluno Especial para o Calendário Alternativo (início em outubro)

Acaba de ser publicado pelo PPGCPOL o Edital de Seleção para Aluno Especial para o novo Calendário Alternativo de 2020. Devido à pandemia de COVID-19, todas as atividades serão realizadas de forma remota, em ambiente virtual de aprendizagem.

As inscrições ocorrerão entre os dias 28 e 29/09/2020 e são oferecidas vagas em 4 disciplinas: “Teorias do discurso”, “Temas e Conceitos do Pensamento Político Contemporâneo”, “Seminário Avançado: Política, mídia e eleições” e “Seminário Avançado: Como estudar elites?”.

O edital, com a ementa das disciplinas, requisitos e prazos, pode ser lido em: SEI_UFPel – 1052530 – Edital de seleção PRPPGI

Publicado em 17/09/2020, na categoria Sem categoria.