Funcionamento da Secretaria e da Coordenação do PPGCPOL
A partir de hoje, 16/03/2020, inicia-se o período de suspensão das atividades acadêmicas da Universidade.
Conforme nota divulgada na última sexta-feira, a suspensão se estende por pelo menos três (3) semanas.
De acordo com outra nota publicada também no final da semana passada, as atividades administrativas poderão ser realizadas em regime de home office.
Link para a nota: http://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2020/03/13/nota-da-ufpel-sobre-as-atividades-administrativas/
Bancas marcadas para o período de 16 a 20/03/2020 poderão ser realizadas, desde que sem a presença de público, e, preferencialmente, com a participação da banca em plataforma online.
Bancas agendadas para ocorrerem a partir do dia 23/03/2020 somente podem ocorrer à distância, e, não sendo essencial a realização da defesa, as mesmas devem ser adiadas.
Considerando o exposto, informo que, no período em que for mantida a suspensão das atividades acadêmicas da UFPel, as atividades administrativas essenciais da Secretaria, e, eventualmente, da Coordenação, serão realizadas à distância.
Neste sentido, qualquer dúvida e/ou necessidade de docentes, discentes e público externo ao PPGCPOL deverá ser encaminhada normalmente para o e-mail da Secretaria (ppgcpol@gmail.com).
Será feito o possível para que todas as demandas sejam atendidas.
Conto (contamos) com a compreensão de todas/os.
Neste momento, e, por mais difícil que seja, é importante que todas/os permaneçam em suas casas o máximo possível.
Saudações,
Prof. Dr. Carlos Artur Gallo
Coordenador | PPGCPOL
Publicado em 16/03/2020, na categoria Sem categoria.