Disciplinas e matrículas 2020/1

As disciplinas oferecidas pelo PPGCPOL em 2020/1 podem ser verificadas em: Oferta PPGCPOL 2020-1.

As matrículas de alunos/as regulares do PPGCPOL para o primeiro semestre de 2020 ocorrerão em:

02 e 03 de março de 2020: alunos/as regulares ingressantes no Mestrado em 2020 (matrícula presencial, alunos/as que ainda não apresentaram o certificado de conclusão/diploma e histórico escolar, deverão apresentá-los no ato da matrícula, sob risco de não terem a matrícula efetivada);

09 e 10 de março de 2020: demais alunos/as regulares (envio do formulário de matrícula, assinado pelo/a aluno/a e orientador/a, para o e-mail ppgcpol@gmail.com).

Sugere-se que seja verificado, junto ao/à orientador/a, as disciplinas optativas a serem cursadas por cada estudante.

As matrículas de alunos/as especiais do PPGCPOL ocorrerão em 11 de março de 2020 (matrícula presencial). (Edital de seleção a ser lançado em breve).

início das aulas do PPGCPOL será em 16 de março de 2020.

Formulário de matrícula disponível em: https://wp.ufpel.edu.br/ppgcienciapolitica/documentos/formularios/

Publicado em 08/01/2020, na categoria Sem categoria.
Translate »