Prêmio CAPES de Teses e Concurso ANPOCS – Candidaturas aprovadas para representar o PPGCPOL

O PPGCPOL torna público:

1) Que a tese “Mudança institucional e governo judicial: os conflitos entre CNJ e Justiça Eleitoral (2005-2015)”, defendida por Caroline Bianca Graeff em 19/12/2020 e orientada pelo prof. Alvaro Barreto, foi escolhida para representar o Programa no Prêmio CAPES de Teses, Edição 2021.

2) Que a dissertação “Um governo dentro do governo: a articulação político-empresarial da organização da sociedade civil Comunitas e o caso da parceria com o município de Pelotas (RS)”, defendida por Liana de Vargas Nunes Coll em 05/06/2020 e orientada pela profa. Rosangela Schulz, foi escolhida para representar o Programa no Concurso ANPOCS de Dissertações e Teses, Edição 2021.

A Comissão de Seleção das candidaturas foi composta pelos docentes: Carlos Artur Gallo (Presidente), Etiene Marroni e Pedro Robertt.

Publicado em 13/04/2021, na categoria Sem categoria.
Translate »