Programação das comemorações dos 20 anos do LEAA

Para celebrar as duas décadas de vida acadêmica do Laboratório de Estudos Agrários e Ambientais-LEAA, estamos organizando uma série de atividades comemorativas que serão realizadas ao longo dos meses de setembro a dezembro de 2021.
Como destaques do evento teremos a presença ilustre do Professor Emérito da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) Carlos Rodrigues Brandão e do Professor da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e líder do Grupo de Pesquisa Educação do Campo, Cooperação e Agroecologia (GECCA) Roberto Antônio Finatto.
Em tempos de pandemia provocada pelo novo corona vírus (Covid-19), as temáticas que serão abordadas pelos conferencistas apontam no sentido das necessárias reflexões sobre o rural contemporâneo, em suas interfaces com os estudos da Antropologia e da Geografia.
Para maiores informações sobre o evento acessar o site do LEAA: https://wp.ufpel.edu.br/leaa/ ou pelo Email: leaa.ufpel@yahoo.com.br.

Deixe sua Opinião