Financiamento coletivo contínuo: Escola Família Agrícola – EFASUL/RS

A Associação Comunitária Escola Família Agrícola da Região Sul – AEFASUL – tem como objetivo contribuir para a formação de jovens agricultores e suas famílias. A AEFASUL desenvolve, de forma gratuita, o Curso Técnico de Nível Médio Integrado em Agroecologia, com duração de três anos e meio, em parceria com o IFSul Rio-grandense.

A escola está localizada no Centro de Treinamento para Agricultores da EMATER – RS (CETAC), em Canguçu e conta com uma turma de 25 educandos filh@s de agricultores familiares, assentados da reforma agrária e Quilombolas, muitos em situação de vulnerabilidade social.

A escola não conta com o aporte de recursos públicos ou privados regulares, o que faz com que suas atividades só se mantenham apartir do empenho, dedicação e aporte financeiros daqueles que acreditam nesta proposta.

Incentive a agroecologia, apoie este projeto.

Deixe sua Opinião