Segunda Circular do IX ENGRUP – Encontro Nacional de Grupos de Pesquisa

Já está disponível a segunda Circular do IX ENGRUP – Encontro Nacional de Grupos de Pesquisa.  O evento acontecerá no Auditório do Instituto de Geociências da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e terá como tema central a “Dinâmica e a diversidade no espaço rural”. As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas pelos líderes dos Grupos de Pesquisa que integram a rede até o dia 15 de novembro de 2016. Os trabalhos completos deverão ser encaminhados em forma de artigo pelo líder do Grupo de Pesquisa para o e-mail ixengrup2016@gmail.com até o dia 31 de janeiro de 2017 para que façam parte dos anais do IX ENGRUP.  O ENGRUP acontecerá de 15 à 17 de março de 2017. Mais informações na circular que está disponível no link a seguir:

Segunda Circular do ENGRUP

Deixe sua Opinião