A Faculdade de Educação encontra-se em processo de mudança na troca de coordenação dos colegiados do PPGE e Pedagogia Diurno

Eleições da nova Coordenação do Curso de Pedagogia Diurno

Foi homologada a inscrição da professora Simone Debacco para o processo eleitoral de Coordenação do Curso de Pedagogia Diurno que terá a seguinte dinâmica:

1. De 16/03 a 20/03: apresentação da proposta às turmas da Pedagogia, Professores e Funcionários.
  2. Em 24/03/2015: Eleições com urnas disponíveis no turno da tarde, das 14  às 18 horas.
  3. Escrutínio e comunicação de resultados: 24/03/2015 das dezoito e trinta ás vinte horas.
  4. Homologação dos resultados e encaminhamento dos documentos ao Colegiado de Curso: dia 25/03/2015.

Eleições da nova Coordenação do PPGE

Para acessar o Regulamento para Eleição da nova Coordenação do PPGE clique em Edital_Regulamento_Eleicao_Coordenacao_PPGE_2015 .

Você pode gostar...