Início do conteúdo
    Notícias
  • SCS divulga a homologação das inscrições para o Processo Seletivo UAB

    A Secretaria dos Conselhos Superiores divulga a homologação das inscrições referente ao processo seletivo, para a função de Coordenador(a) Adjunto(a) do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), conforme documento Homologação Inscrições – 1391967:

    Candidatos Homologados:

    • Christiano Martino Avila
    • Keberson Bresolin
    • Francisco Kieling
    • Juliana Amaral Martins Grimmler

    Conforme o cronograma, previsto no processo 23110.019289/2021-21, o Prazo de Recursos à Homologação é de 11 a 13/08/21 e a Divulgação do resultado dos recursos da homologação está prevista para o dia 16/08/21.

     

  • SCS divulga prorrogação das inscrições de chapas para Eleições para a CPA

    A Secretaria dos Conselhos Superiores divulga a prorrogação do prazo para inscrição de chapas para comporem a COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO – CPA, nos seguintes segmentos:

     

    >>>> DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO, conforme o documento Prorrogação das Inscrições CPA Docentes e Taes

    Atentar para os documentos: Listas docentes e Listas taes votantes e para as novas datas divulgadas no cronograma, conforme consta no Processo SEI 23110.021475/2021-21:

    ATIVIDADE

    DATA/PERÍODO

    Publicação do Edital de Prorrogação das Inscrições

    02 de agosto de 2021

    Inscrição das chapas

    Até 16 de agosto

    Homologação das inscrições e análise dos pedidos

    de alteração na lista de votantes

    17 de agosto

    Interposição de recurso

    18 de agosto

    Período de campanha das chapas

    De 19 a 24 de agosto

    Eleição

    9h do dia 25 de agosto às 14h do dia 27 de agosto

    Apuração e divulgação dos resultados

    27 de agosto

    Recurso

    30 de agosto

    Homologação do resultado

    31 de agosto

    Emissão de Portaria de posse

    1º de setembro

    • Inscrições: até 16 de agosto de 2021, até às 23h59min. (em formato digital, preenchendo o documento SEI ”SCS Termo de Registro de Chapas CPA” no processo 23110.021475/2021-21, salientando que o documento deve ser assinado pelo candidato a Titular e a Suplente)
    • Eleição: 9h do dia 25 de agosto de 2021 às 14h do dia 27 de agosto de 2021 (de forma eletrônica, através do Sistema Votação UFPel – http://votacao.ufpel.edu.br, utilizando o e-mail institucional)

     

    >>>> SOCIEDADE CIVIL, conforme documento: Prorrogação Incrições CPA Sociedade Civil

    Atenção:

    >> A inscrição das candidaturas ao pleito dar-se-á até o dia 16 de agosto de 2021, por meio do envio do formulário anexo ao seguinte endereço de e-mail: scs@ufpel.edu.br, indicando no campo “assunto” a informação: “Inscrição CPA”

    >> A votação será realizada na primeira reunião do Conselho Universitário – CONSUN, conforme estabelecido no Regimento da CPA.

    >> Formulário de Inscrição editável: Anexo 1 – formulário de Inscrição

  • SCS divulga resultado de Eleição para o CONSUN – categoria Docente Titular

    A Secretaria dos Conselhos Superiores divulga o RESULTADO da ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTE DE PROFESSOR TITULAR JUNTO AO CONSELHO UNIVERSITÁRIO – CONSUN, conforme documento SEI Ata de Reunião CONSUN (1379634), processo 23110.020865/2021-83:

    Chapa Eleita: Chapa 01 – Titular: Carlos Rogério Mauch (FAEM) e Suplente: Nirce Saffer Medvedovski (FAURB).

  • SCS divulga Homologação das Inscrições para Eleição CONSUN

    A Secretaria dos Conselhos Superiores divulga a Homologação das Inscrições para Eleição de representante da Categoria de Professor Titular, junto ao Conselho Universitário – CONSUN, conforme documento SEI ”Ata de Reunião CONSUN 1370047 ”, do processo SEI 23110.020865/2021-83:

    Classe de Professores Titulares:

    Chapa 01 : Titular: CARLOS ROGÉRIO MAUCH (FAEM) / Suplente: NIRCE SAFFER MEDVEDOVSKI (FAURB)

    Atenção:  A eleição secreta será realizada das 9h do dia 26 de julho de 2021 às 14h do dia 29 de julho de 2021, de forma eletrônica, através do Sistema Votação UFPel – http://votacao.ufpel.edu.br, utilizando o e-mail institucional (@ufpel.edu.br). 

  • SCS divulga Eleição para CPA – Segmento da SOCIEDADE CIVIL

    A Secretaria dos Conselhos Superiores divulga a CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE MEMBROS PARA COMPOREM A COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO-CPA NO SEGMENTO DA SOCIEDADE CIVIL, conforme documento: Convocação CPA Sociedade Civil

    Atenção:

    >> A inscrição das candidaturas ao pleito dar-se-á do dia 15 até o dia 30 de julho de 2021, por meio do envio do formulário anexo ao seguinte endereço de e-mailscs@ufpel.edu.br, indicando no campo “assunto” a informação: “Inscrição CPA

    >> A votação será realizada na primeira reunião do Conselho Universitário – CONSUN, conforme estabelecido no Regimento da CPA.

    >> Formulário de Inscrição editável: Anexo 1 – formulário de Inscrição

  • SCS divulga Eleição para CPA – segmentos DOCENTE e TÉCNICO-ADMINISTRATIVO

    A Secretaria dos Conselhos Superiores divulga a CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE MEMBROS PARA COMPOREM A COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO – CPA NOS SEGMENTOS DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO, conforme o documento Convocação CPA Docentes e TAEs e seus anexos Listas docentes votantes e Listas taes votantes. 

     

    >>> Atentar para as datas divulgadas no cronograma, conforme o item 3 da Convocação (Processo SEI 23110.021475/2021-21):

    ATIVIDADE

    DATA/PERÍODO

    Publicação do Edital

    15 de julho de 2021

    Inscrição das chapas

    De 15 a 30 de julho

    Homologação das inscrições e análise dos pedidos

    de alteração na lista de votantes

    02 de agosto

    Interposição de recurso

    03 de agosto

    Período de campanha das chapas

    De 04 a 10 de agosto

    Eleição

    9h do dia 11 de agosto às 14h do dia 13 de agosto

    Apuração e divulgação dos resultados

    13 de agosto

    Recurso

    16 de agosto

    Homologação do resultado

    17 de agosto

    Emissão de Portaria de posse

    18 de agosto

     

    >> Inscrições: período de 15 a 30 de julho, até às 23h59min. (em formato digital, preenchendo o documento SEI ”SCS Termo de Registro de Chapas CPA” no processo 23110.021475/2021-21, salientando que o documento deve ser assinado pelo candidato a Titular e a Suplente)

    >> Eleição: 9h do dia 11 de agosto de 2021 às 14h do dia 13 de agosto de 2021 (de forma eletrônica, através do Sistema Votação UFPel – http://votacao.ufpel.edu.br, utilizando o e-mail institucional)

  • SCS divulga Edital do CONSUN referente ao processo seletivo para Coordenador(a) Adjunto(a) do Programa UAB

    A Secretaria dos Conselhos Superiores da UFPel divulga o Edital CONSUN/UFPel Nº. 01/2021 referente ao processo seletivo, para a função de Coordenador(a) Adjunto(a) do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), conforme link: EDITAL CONSUN UFPel Nº. 012021

    Atenção para as datas divulgadas no cronograma, conforme anexo I do Edital:

    Evento Data Local
    Lançamento do Edital 05/07/21 https://wp.ufpel.edu.br/scs/
    Período de Inscrições 07/07/21 a 06/08/21 E-mail para: edital.uab.ufpel@gmail.com
    Divulgação da Homologação das Inscrições 10/08/21 https://wp.ufpel.edu.br/scs/
    Prazo de Recursos à Homologação 11 a 13/08/21 E-mail para: edital.uab.ufpel@gmail.com
    Divulgação do resultado dos recursos da homologação 16/08/21 https://wp.ufpel.edu.br/scs/
    Resultado – Prova de Títulos 18/08/21 https://wp.ufpel.edu.br/scs/
    Prazo de Recursos ao Resultado da  Prova de Títulos 19 a 20/08/21 E-mail para: edital.uab.ufpel@gmail.com
    Divulgação do resultado dos recursos da Prova de Títulos 23/08/21 https://wp.ufpel.edu.br/scs/
    Divulgação do cronograma – Prova   de Defesa do Memorial Descritivo 25/08/21 https://wp.ufpel.edu.br/scs/
    Defesa do Memorial Descritivo 26 a 27/08/21 Via webconferência
    Divulgação dos Resultados 30/08/21 https://wp.ufpel.edu.br/scs/
    Período de Recursos 31 e 01/09/21 E-mail para: edital.uab.ufpel@gmail.com
    Divulgação do Resultado Final 03/09/21 https://wp.ufpel.edu.br/scs/

     

    > Formulários editáveis para inscrição e recursos:

    Anexo II Formulário de Inscrição

    Anexo III Formulário de Recurso