A Secretaria dos Conselhos Superiores divulga a homologação das inscrições referente ao processo seletivo, para a função de Coordenador(a) Adjunto(a) do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), conforme documento Homologação Inscrições – 1391967:
Candidatos Homologados:
Christiano Martino Avila
Keberson Bresolin
Francisco Kieling
Juliana Amaral Martins Grimmler
Conforme o cronograma, previsto no processo 23110.019289/2021-21, o Prazo de Recursos à Homologação é de 11 a 13/08/21 e a Divulgação do resultado dos recursos da homologação está prevista para o dia 16/08/21.
A Secretaria dos Conselhos Superiores divulga a prorrogação do prazo para inscrição de chapas para comporem a COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO – CPA, nos seguintes segmentos:
Atentar para os documentos: Listas docentes e Listas taes votantes e para as novas datas divulgadas no cronograma, conforme consta no Processo SEI 23110.021475/2021-21:
ATIVIDADE
DATA/PERÍODO
Publicação do Edital de Prorrogação das Inscrições
02 de agosto de 2021
Inscrição das chapas
Até 16 de agosto
Homologação das inscrições e análise dos pedidos
de alteração na lista de votantes
17 de agosto
Interposição de recurso
18 de agosto
Período de campanha das chapas
De 19 a 24 de agosto
Eleição
9h do dia 25 de agosto às 14h do dia 27 de agosto
Apuração e divulgação dos resultados
27 de agosto
Recurso
30 de agosto
Homologação do resultado
31 de agosto
Emissão de Portaria de posse
1º de setembro
Inscrições:até 16 de agosto de 2021, até às 23h59min. (em formato digital, preenchendo o documento SEI ”SCS Termo de Registro de Chapas CPA” no processo 23110.021475/2021-21, salientando que o documento deve ser assinado pelo candidato a Titular e a Suplente)
Eleição: 9h do dia 25 de agosto de 2021 às 14h do dia 27 de agosto de 2021 (de forma eletrônica, através do Sistema Votação UFPel – http://votacao.ufpel.edu.br, utilizando o e-mail institucional)
>> A inscrição das candidaturas ao pleito dar-se-á até o dia 16 de agosto de 2021, por meio do envio do formulário anexo ao seguinte endereço de e-mail: scs@ufpel.edu.br, indicando no campo “assunto” a informação: “Inscrição CPA”
>> A votação será realizada na primeira reunião do Conselho Universitário – CONSUN, conforme estabelecido no Regimento da CPA.
A Secretaria dos Conselhos Superiores divulga o RESULTADO da ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTE DE PROFESSOR TITULAR JUNTO AO CONSELHO UNIVERSITÁRIO – CONSUN, conforme documento SEI Ata de Reunião CONSUN (1379634), processo 23110.020865/2021-83:
Chapa Eleita: Chapa 01 – Titular: Carlos Rogério Mauch (FAEM) e Suplente: Nirce Saffer Medvedovski (FAURB).
A Secretaria dos Conselhos Superiores divulga a Homologação das Inscrições para Eleição de representante da Categoria de Professor Titular, junto ao Conselho Universitário – CONSUN, conforme documento SEI ”Ata de Reunião CONSUN 1370047 ”, do processo SEI 23110.020865/2021-83:
Atenção: A eleição secreta será realizada das 9h do dia 26 de julho de 2021 às 14h do dia 29 de julho de 2021, de forma eletrônica, através do Sistema Votação UFPel – http://votacao.ufpel.edu.br, utilizando o e-mail institucional (@ufpel.edu.br).
A Secretaria dos Conselhos Superiores divulga a CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE MEMBROS PARA COMPOREM A COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO-CPA NO SEGMENTO DA SOCIEDADE CIVIL, conforme documento: Convocação CPA Sociedade Civil
Atenção:
>> A inscrição das candidaturas ao pleito dar-se-á do dia 15 até o dia 30 de julho de 2021, por meio do envio do formulário anexo ao seguinte endereço de e-mail: scs@ufpel.edu.br, indicando no campo “assunto” a informação: “Inscrição CPA”
>> A votação será realizada na primeira reunião do Conselho Universitário – CONSUN, conforme estabelecido no Regimento da CPA.
>>> Atentar para as datas divulgadas no cronograma, conforme o item 3 da Convocação (Processo SEI 23110.021475/2021-21):
ATIVIDADE
DATA/PERÍODO
Publicação do Edital
15 de julho de 2021
Inscrição das chapas
De 15 a 30 de julho
Homologação das inscrições e análise dos pedidos
de alteração na lista de votantes
02 de agosto
Interposição de recurso
03 de agosto
Período de campanha das chapas
De 04 a 10 de agosto
Eleição
9h do dia 11 de agosto às 14h do dia 13 de agosto
Apuração e divulgação dos resultados
13 de agosto
Recurso
16 de agosto
Homologação do resultado
17 de agosto
Emissão de Portaria de posse
18 de agosto
>> Inscrições: período de 15 a 30 de julho, até às 23h59min. (em formato digital, preenchendo o documento SEI ”SCS Termo de Registro de Chapas CPA” no processo 23110.021475/2021-21, salientando que o documento deve ser assinado pelo candidato a Titular e a Suplente)
>> Eleição: 9h do dia 11 de agosto de 2021 às 14h do dia 13 de agosto de 2021 (de forma eletrônica, através do Sistema Votação UFPel – http://votacao.ufpel.edu.br, utilizando o e-mail institucional)
A Secretaria dos Conselhos Superiores da UFPel divulga o Edital CONSUN/UFPel Nº. 01/2021 referente ao processo seletivo, para a função de Coordenador(a) Adjunto(a) do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), conforme link: EDITAL CONSUN UFPel Nº. 012021
Atenção para as datas divulgadas no cronograma, conforme anexo I do Edital: