ESTÁGIOS BÁSICOS 2019/2: RESULTADO DA SELEÇÃO

O coordenador de estágios e o colegiado do curso de Psicologia informam que os resultados do processo de seleção estão disponíveis.

ESTÁGIO BÁSICO I – veja o resultado AQUI.

ESTÁGIO BÁSICO III – veja o resultado AQUI.

Fica impossibilitada a abertura novas vagas/locais de estágios enquanto as vagas atuais não forem preenchidas.

1. Na primeira semana do semestre (12 a 16/08/2019) as orientadoras (UFPEL) entrarão em contato (via e-mail indicado no ato da inscrição) para combinar o horário de orientação com cada grupo, bem como passar as informações da documentação que deve ser encaminhada ao local para dar início ao estágio.
  2. Nem todas/os discentes puderam ser contempladas/os nas três opções escolhidas.

a) Informações sobre as vagas/locais disponíveis estão disponíveis ao final das listas de resultados. Leia com atenção.

b) Os discentes sem local de estágio deverão procurar a secretaria do curso para escolher um dos locais com vagas disponíveis até quarta-feira (17/07/2019).

4. Estágios em escolas municipais de outros municípios: será de responsabilidade da/o aluno verificar e providenciar todos documentos solicitados previamente ao início do semestre.

5. Para realização de estágios em ESCOLAS MUNICIPAIS DE PELOTAS:

a) Deverão ir à secretaria do curso de Psicologia até dia 19/07 para entregar impressos e preenchidos os documentos abaixo:

Carta de apresentação – 1 via

Lista de alunos – 1 via

Plano de Trabalho – 1 via

Procuração simples – 1 via

6. Para realização de estágios em ESCOLAS/INSTITUTOS ESTADUAIS:

a) O processo de formalização dos estágios com estas instituições foi alterado recentemente. Informaremos por e-mail quando os documentos necessários estiverem disponíveis.

Publicado em 12/07/2019, na categoria Sem categoria.