São no total de 8 (oito) vagas para a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, sendo 2(duas) vagas para cada Coordenação e 2(duas) vagas para a Secretaria, divididas como seguem:
COORDENAÇÃO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA (2 VAGAS)
COLOCAÇÃO
NOME DO CANDIDATO
1º
Cybele de Souza Coelho
2º
Marcela Lopez Alvez
SUPLENTES
3º
Fernanda Ribeiro Beling
4º
Lucas Funghetto Lazzaretti
COORDENAÇÃO DE PESQUISA (2 VAGAS)
COLOCAÇÃO
NOME DO CANDIDATO
1º
Eduarda Brum Ilha
2º
Guilherme Davesac Goebel
SUPLENTES
3º
Manoela Bohlmann Duarte
4º
Emanuelle Araújo da Silveira
SECRETARIA (2 VAGAS)
COLOCAÇÃO
NOME DO CANDIDATO
1º
Eduardo Vinícius dos Santos
2º
Alexia Ferreira Ribeiro
SUPLENTE
3º
Júlia Kich Chaves
COORDENAÇÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO (2 VAGAS)
COLOCAÇÃO
NOME DO CANDIDATO
1º
Mariane de Almeida Alves
2º
Rafaela Monteiro Soares
SUPLENTE
3º
Cauê da Silva Quevedo
Os candidatos selecionados deverão comparecer no dia 06/05/2014 (terça-feira), às 10 horas, na PRPPG. Salientamos, conforme Edital, que os selecionados deverão ter conta bancária para recebimento da bolsa.
A PRPPG finalizou a análise dos pedidos encaminhados para o edital PRPPG N° 002/2014 (APE-DPG), que visa apoiar a participação de estudantes de pós-graduação em eventos nacionais e na América Latina onde possuem artigos ou resumos a serem publicados.
Foram 27 solicitações totalizando R$ 15.000,00. Destas, foram recomendadas 22 solicitações, em um total de R$ 12.000,00.
A PRPPG parabeniza todos os contemplados e solicita que a documentação abaixo seja entregue na PRPPG com a maior brevidade possível, para que sejam implementados os auxílios solicitados.
Carta de aceitação do(s) artigo(s) ou do(s) resumo (s) do pesquisador no evento (se não foi entregue no momento da inscrição).
Atestado de matrícula do discente no Curso de Pós-Graduação emitido através do sistema COBALTO.
É importante destacar que esta documentação deverá ser entregue com a maior brevidade possível na PRPPG, para que seja viabilizada a implementação Dos auxílios.
A lista completa de pesquisadores contemplados encontra-se abaixo:
A PRPPG divulga os horários das entrevistas para preenchimento das vagas de bolsas desta Pró-Reitoria, todas as entrevistas serão realizadas no dia 05 de maio de 2014, na sala 409.
A PRPPG finalizou a análise dos pedidos encaminhados para o edital PRPPG/PREC/PRG N° 001/2014 (APE-DTA), que visa apoiar a participação de professores e técnico-administrativos em eventos nacionais e internacionais onde possuem artigos ou resumos a serem publicados. Foram 31 solicitações totalizando R$ 56.104,00. Destas, foram recomendadas 19 solicitações, em um total de R$ 35.040,60. A PRPPG parabeniza todos os contemplados e solicita que a documentação abaixo seja entregue na PRPPG com a maior brevidade possível, para que sejam implementadas as diárias solicitadas.
Carta de aceitação do(s) artigo(s) ou do(s) resumo (s) do pesquisador no evento (se não foi entregue no momento da inscrição).
Cópia de portaria publicada no diário oficial autorizando o afastamento do servidor (para eventos no exterior). Mais informações disponíveis em http://www.ufpel.edu.br/portal/documentos/.
Documento que comprove que a solicitação para a aquisição de passagem aérea foi deferida ou teve parecer favorável quanto ao mérito do pleito pelos programas CAPES,CNPq e FAPERGS de apoio a participação em eventos (para eventos fora da América Latina).
É importante destacar que esta documentação deverá ser entregue com a maior brevidade possível na PRPPG, para que seja viabilizada a implementação das diárias. Salientamos também que os valores em reais para as diárias internacionais podem sofrer alterações devido à variação da cotação do dólar.
A lista completa de pesquisadores contemplados encontra-se abaixo:
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Pelotas torna público que está aberto o prazo de seleção de bolsistas ao “Programa de Bolsas
Acadêmicas – PBA – Bolsas de Iniciação ao Trabalho”, de acordo com a Resolução nº 05, de 03 de abril de 2014, do COCEPE.
As inscrições serão realizadas diretamente na PRPPG (sala 409 – Anglo), nos dias 30/04 e 02/05/2014 das 8 às 18h. O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais),
com carga horária total de 20 h semanais. Serão disponibilizadas 08 vagas nos seguintes cursos:
Computação, Engenharia da Computação, Letras, Direito, Jornalismo, Engenharia de Produção e Administração.