Na tarde da última segunda-feira (11/03) a Direção da Faculdade de Educação representada pelo Drº professor Rogerio Wurdig,  a Coordenação do Curso de Pedagogia, Lute Dafe, PIBID, PET Educação, professores Dirlei Pereira e Rose Miranda e alguns alunos dos mais diversos semestres, estiveram reunidos em um evento de recepção dos calouros.
O evento marca uma parceria inédita entre os diversos segmentos do curso de Pedagogia que juntos trabalharam na organização da recepção dos calouros,  indo ao encontro da entrada de 60 estudantes no curso de Pedagogia Diurno.
Por Leonardo Capra.
O ato contou com algumas comidas doadas pelos organizadores do momento, além de café, informação e muito carinho!
A Direção da Faculdade de Educação, Coordenação do curso, professores e alunos da instituição desejam boas vindas aos calouros.

Você pode gostar...