O Programa de Pós-Graduação em Educação, da Faculdade de Educação, está recebendo o professor visitante Bekisizwe Ndimande, da Universidade do Texas, San Antonio (EUA). Professor Ndimande participará de várias atividades de ensino, pesquisa e extensão na UFPel. Nascido e criado na África do Sul durante o apartheid, Bekisizwe Ndimande compartilha suas experiências de vida e de pesquisa com professores da Universidade, alunos da graduação e da pós-graduação, e com professores e alunos da Educação Básica.

Na segunda-feira passada (27/06/16), o prof. Ndimande esteve no Grupo de Pesquisa História da Alfabetização, Leitura, Escrita e dos Livros Escolares – HISALES para conversar com os integrantes do grupo e conhecer os acervos da sala. Ontem, terça-feira (28/06/16), ele esteve na Escola Estadual Nossa Senhora dos Navegantes, no Bairro Navegantes, com alunos do PIBID/UFPel, professores e alunos da escola, acompanhando as atividades e dialogando com a comunidade escolar.

Você pode gostar...