Telefones do CDTec

A pedido, informamos que a direção e secretaria do CDTec estão funcionando na sala 100 do campus Anglo e os novos telefones pra contato são:
Secretaria: 3284-3890
Direção: 3284-3891

AVISO DO PROF. CÉSAR

“Favor comunicar aos alunos que hoje (23/02) não havera aula de Propriedades Físicas (manhã) e de Termodinamica  de tarde.
Depois do carnaval vou recuperar”

TERMODINÂMICA II

TERMODINÂMICA II – turma do Prof. Cesar Avellaneda
O prof. pede que informe que hoje à tarde (13/10) não haverá aula em função de uma reunião que deverá comparecer.
Irá encaminhar exercícios por e-mail.

SEGURANÇA DO TRABALHO

Prof. Tillmann informa que nesta quinta (13/10) não haverá aula.

Aula normal dia 20/10.

APRESENTAÇÃO DE CHAPA

Apresentação da Chapa: Consulta para Escolha de Diretor e Diretor Adjunto do CDTec – Gestão 2016 – 2020
Prezada Comunidade do CDTec,
 
A apresentação da chapa composta pelos Profs. Tiago Veiras Collares (Candidato a Diretor) e Marilton Sanchotene de Aguiar (Candidato a Diretor-Adjunto) será realizado no dia 13/10/2016 (quinta-feira) nos seguintes horário e locais:
 
– Dia 13/10/2016 (quinta-feira) às 13h na Sala 01 do Aulário do Capão do Leão;
– Dia 13/10/2016 (quinta-feira) às 17h no Auditório da Reitoria no Anglo;
 
Desde já a Comissão Eleitoral solicita ampla divulgação ! Solicitamos que os coordenadores de curso encaminhem para os alunos dos cursos.
 
Atenciosamente,
 
Julio C. B. Mattos
p/ Comissão Eleitoral

TELEFONES DO CURSO

Informo que a Secretaria e as Salas das Coordenações já possuem telefone.
Os números são:
3284-3880 (Secretaria);
3284-3882 (Coordenação da Graduação);
3284-3881 (Coordenação da Pós).

PLANO DE GESTÃO

Publicação do Plano de Gestão da única chapa inscrita, à pedido da Profª. Margarete (Comissão Eleitoral):plano_gestao-tiago_e_marilton

ELEIÇÕES DIREÇÃO DO CDTec

Consulta à Comunidade Universitária Para Escolha de Diretor e
Diretor Adjunto do Centro de Desenvolvimento Tecnológico da UFPel –
(ADMINISTRAÇÃO 2016 – 2020)normas_eleicoes-cdtec_diretor-e-diretor-adjunto_-2016-2020

MUDANÇA DA SECRETARIA

Informamos que amanhã, dia 24/08 ocorrerá à mudança dos móveis e materiais da Secretaria da Graduação e da Pós-Graduação para as novas instalações no Campus Porto.

Desta forma, solicitamos que aguardem para realizarem pedidos pois não será possível atendê-los devidamente.

Estaremos realizando trabalho interno, organizando a secretaria, e possivelmente não poderemos contar com internet. Também por algum período não teremos contato por telefone.

Avisaremos quando as atividades e o atendimento estiverem normalizados.

Antecipadamente agradecemos a compreensão de todos.

 

Ana Lúcia (Secretária da Graduação)                                                  Sandra (Secretária da Pós-Graduação)

ELASTÔMEROS E REOLOGIA

 
Profª. Fabíula informa que nesta semana (24 e 25/08) não haverá aula por motivo de doença.