Informes Gerais

É de responsabilidade dos Prováveis Formandos:

• Verificar a possibilidade real de colar grau no ano/semestre pretendido.
  • Acessar o COBALTO à Integralização Curricular e verificar possíveis pendências de disciplinas obrigatórias ou optativas (devem ter sido cursadas todas as obrigatórias e 15 créditos de optativas).
  • A partir de 2019-1, os prováveis formandos deverão realizar cadastro no Colegiado do Curso, afirmando esta vontade e entregando as cópias, acompanhado dos originais, de todos os documentos relacionados abaixo:

– RG atualizado (deve ser possível o reconhecimento por foto e por assinatura; – CPF;

– Certidão de Nascimento ou Casamento;

– Título de Eleitor ou documento que comprove estar em dia com a justiça eleitoral;

– Certificado de Reservista.

• Tão logo seja definido o Estágio, realizar a entrega do Termo de Compromisso de Estágio (em três vias) no Colegiado do Curso. Os documentos deverão estar preenchidos e assinados pelo supervisor de estágio e pelo aluno. Somente após a Coordenação irá verificar e assinar o documento.
  • A secretaria irá providenciar, após a entrega do Termo de Compromisso de Estágio, o cadastro do seguro para o aluno, junto ao sistema COBALTO.
  • Entregar na secretaria os documentos comprobatórios (original e cópia) das Atividades Complementares e de Formação Livre. Realizar o preenchimento da tabela (site do Curso) e encaminhar à Coordenação.
  • Após o término do Estágio, entregar na secretaria uma via do Relatório Final de Estágio.
  • Combinar com seu orientador de TCC a data de sua defesa, a composição da banca e a entrega do trabalho.