Nova funcionalidade disponibilizada no sistema acadêmico – Solicitação de Exercícios Domiciliares

O discente em situação contemplada no Regulamento do Ensino de Graduação, poderá solicitar a realização de exercícios domiciliares por meio do sistema acadêmico, apresentado uma justificativa e o atestado de saúde que a comprove.

Olhe como vai funcionar:

Vocês poderão solicitar diretamente no sistema COBALTO em:  “Aluno – Cadastro – Solicitação de Exercícios Domiciliares”

O Setor de Perícia fará a avaliação do pedido no sistema acadêmico e o colegiado, a partir do parecer da perícia,  deverá avaliar se os componentes constantes na matricula do discente são compatíveis com a oferta em domicílio.

Após o parecer da perícia, o Colegiado poderá homologar o pedido, devendo estabelecer as atividades que deverão ser desenvolvidas pelo requerente no período.

A partir do deferimento do colegiado, o professor receberá a informação sobre a solicitação de exercícios domiciliares do discente.