AVISO IMPORTANTE – TELETRABALHO

Em virtude da implantação do PGD, (Programa de Gestão de Desempenho – conhecido como Teletrabalho) a partir de 01/12/2022 na UFPel, informo que estarei em trabalho presencial na Secretaria conjunta do CDTec – sala 312-B, das 8h Às 12h e das 13h Às 17h, nas terças e quintas-feiras. Nas segundas, quartas e sextas-feiras estarei em Teletrabalho, respondendo e realizando o trabalho virtualmente.

Nesses dias, as demandas poderão ser encaminhadas para o e-mail da secretaria (secretariamateriaisufpel@gmail.com). O horário do atendimento em Teletrabalho deverá ser o mesmo do atendimento presencial.

Informo que os dias de atendimento presencial foram acordados com minha chefia imediata, Profª. Cristiane.

Saliento que, as demandas que necessitarem atendimento presencial poderão ser atendidas pelos colegas que estiverem na secretaria, pois a mesma seguirá aberta todos os dias da semana, nos horários informados.