MATRÍCULA ESPECIAL 2020/1

O aluno do Curso de Engenharia de Materiais poderá solicitar Matrícula Especial em duas disciplinas/semestre em outros cursos da UFPel.

OBS: Matrícula Especial no Curso, em casos de quebra de pré-requisito, não irá contabilizar para as duas que o aluno tem direito a fazer em outros cursos.

O aluno deverá imprimir e preencher o formulário específico (https://wp.ufpel.edu.br/engmateriais/ à aba Formulários) e pedir autorização por escrito (com carimbo) da Coordenação, que irá avaliar o pedido.

AUTORIZAÇÕES – A Profª. Amanda estará disponível para assinar as autorizações nos seguintes dias:

06/03 – das 08:30 h as 11:30 h e das 14:00 as 17:00 h

09/03 – das 08:30 h até as 11:30 h.

O aluno deverá apresentar o formulário preenchido e contendo a autorização na Secretaria do Curso que oferece a disciplina pretendida nos dias estipulados para a Matrícula Especial (10 e 11/03).

Deverá ser entregue uma via para cada disciplina e junto o seu histórico para comprovar que já cursou o pré-requisito quando a disciplina pretendida exigir. Lembre-se de realizar este procedimento com antecedência, pois as vagas para Matrícula Especial costumam esgotar rapidamente.