Correção de matrícula 2019-2

O aluno que desejar corrigir sua matrícula, tanto incluindo quanto excluído disciplinas, poderá fazê-lo no período de 05/08 (segunda-feira) a 09/08 (sexta-feira).
O número mínimo de créditos na matrícula é de 8.
Preencha, imprima e assine o formulário específico que se encontra no site do Curso (aba Formulários → Correção de Matrícula) e entregue na Secretaria ou encaminhe em PDF para o email: secretariamateriaisufpel@gmail.com
A correção NÃO é feita no ato. A análise do pedido será feita pelo Coordenador do Curso.
Acompanhar pelo COBALTO no final do prazo de correção. Caso a disciplina não apareça será por um dos motivos:

1.  Colisão de horários;
  2.  Falta de pré-requisito(s);
  3.  Falta de vagas.

OBS: OS ALUNOS COM SOLICITAÇÃO DE QUEBRA DE PRÉ-REQUISITO ACEITO TERÃO A MATRÍCULA DA DISCIPLINA(S) REALIZADA PELA SECRETARIA NO PERÍODO DA MATRÍCULA ESPECIAL.