RESULTADO – SOLICITAÇÕES DE QUEBRA DE PRÉ-REQUISITO 2019-2

Em reunião de Colegiado ocorrida em 29/07/2019, os membros deliberaram por DEFERIR (aceitar) os pedidos dos alunos:

1. Christian Christ Brod;
  2. Matheus Longen Nunes;
  3. Michelle Ortiz Moran;
  4. Vanessa Souza da Silva;
  5. Wesley Radtke Schwartz.

As demais solicitações foram INDEFERIDAS (negadas).

OBS:

• Os requerimentos contendo a justificativa dos indeferimentos encontram-se na Secretaria para verificação somente pelos requerentes.
  • A matrícula nas disciplinas dos pedidos aceitos será realizada pela Secretaria, no período de Matrícula Especial, não necessitando solicitação por formulário ou presença do aluno na Secretaria.
  • De acordo com a Resolução nº12/2019 do COCEPE, os alunos que tiverem sua solicitação indeferida poderão recorrer, entregando recurso no Colegiado (Aba Formulários – Quebra de Pré-Requisito – Recurso), no período de 31/07 a 02/08. O recurso será analisado pelo COCEPE.