PEDIDOS DE QUEBRA DE PRÉ-REQUISITOS 2019/1- RESULTADO

Em reunião de Colegiado ocorrida em 21/02/2019, os membros deliberaram por DEFERIR (aceitar) os pedidos dos alunos:

Andriele Lange da Rosa;

Bradley Lemos;

Gabriel Monteiro Cholant;

Jordana Moreira Silva;

Juliana Braido Dellagrave;

Kanandra R. Amador – (somente para Processamento de Materiais II);

Lucas da Silva Rodrigues;

Matheus Longen Nunes;

Mayara M. Spielmann da Silva;

Pedro Henrique Sangaletti;

Pedro Ivo Moreno de Oliveira;

Thiago C.Gonçalves Alves;

Vanessa Souza da Silva.

EM ANÁLISE: Letícia Pereira Cardoso

As demais solicitações foram INDEFERIDAS (negadas).

OBS:

• Os requerimentos contendo a justificativa dos indeferimentos encontram-se na Secretaria para verificação somente pelos requerentes.
  • A matrícula nas disciplinas dos pedidos aceitos será realizada pela Secretaria, não necessitando solicitação por formulário.

Programa Idiomas sem Fronteiras

Folder_oferta_2019_2_divulgacao

Divulgando a pedido:

” As inscrições para as novas turmas presenciais dos cursos de língua inglesa ofertados pelo Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) estão abertas até o dia 14/03, às 12h. Estão sendo ofertadas 15 turmas, em horários diversos, para diferentes níveis de conhecimento.

Podem participar das aulas alunos de graduação/pós-graduação, técnico-administrativos e docentes da UFPel, sendo que nessa edição haverá uma turma exclusiva para professores: “Inglês como língua de instrução docente”.

Para maiores informações e inscrições, acesse o portal isfaluno.mec.gov.br ou entre em contato diretamente com a secretaria do Programa pelo telefone 3284-4311 ou pelo e-mail ufpel@programaisf.pro.br.

Solicitamos ampla divulgação.

Atenciosamente,